Notícias

Entupimentos podem adiantar a limpeza da fossa séptica!

Entupimentos podem adiantar a limpeza da fossa séptica!

Para que o esgoto residencial funcione corretamente, é necessário que a fossa séptica esteja sempre em dia, tanto a limpeza quanto a manutenção.
Um bloqueio neste local, caso não seja tratado com a devida importância, pode causar um grande problema em seu imóvel.
A limpeza feita com regularidade garante o funcionamento da fossa séptica, prevenindo transtornos e garante fazendo com que a limpeza e higiene se mantenham.
Caso ocorra o entupimento dos encanamentos de sua residência ou empresa, verifique se não é a fossa que está com muito volume de material.

A limpeza da fossa deve ser feita por profissionais devido ao grande volume de material que fica contido nela, fazendo com que seja difícil que ela seja feita por alguém despreparado ou sozinho. É necessário ter os equipamentos que permitam este tipo de atividade, uma vez que, é necessário o manuseio do material e seu descarte.

Caso seja necessária a limpeza da fossa, chame uma empresa especializada. Ela possui, além de profissionais preparados para tal atividade, os equipamentos e caminhões para descarte do material, evitando contaminações e problemas futuros.

Entupiu?! Fale com a nossa equipe!
Oferecemos profissionais capacitados, munidos dos equipamentos adequados para cada situação.

Faça seu orçamento! Atendimento 24h por dia e 7 dias da semana.
Ligue (14) 3276-1321 | (14) 99696-6816 e solicite seu atendimento.

Equipe Suprematec

WhatsApp